DEPOIMENTOS

O Projeto Rondon esta cada dia mais perto de realizar, a ansiedade da viagem esta cada dia mais presente ao ver as oficinas ficando pronta, a expectativa para conhecer Abaré e sua população é imensa para todo o grupo, tenho certeza q vamos deixar nossa sementinha plantada no coração das pessoas daquela cidade que vão ficar como a gente com gostinho de quero mais!

4 comentários:

  1. O que me motivou a ingressar neste projeto foi que os objetivos que este dispõe para os universitários de formação como cidadão de poder haver esta integração com as diversas realidades encontradas no nosso País de sentir a responsabilidade social que temos com o coletivo e os interesses nacionais que o projeto possui. Penso ser essa uma experiência única de construir uma vivencia em uma comunidade que necessita de motivação para fortalecer seus potenciais e seus recursos, levar humanização no trabalho do dia a dia com a comunidade. O Projeto Rondon, para mim está sendo um aprendizado inenarrável como acadêmica de Serviço Social e cidadã, de poder levar para as comunidades que serão assistidas em janeiro de 2013, ações que nós acadêmicos desenvolvemos. Ter está oportunidade de conhecer novas culturas e repassar o que aprendi em sala é de suma importância, e não há nada no mundo que pague está oportunidade que estou tento em minha vida.
    Cléa Mara

    ResponderExcluir
  2. O projeto rondon agora virou minha vida, a felicidade de estar podendo participar e ser escolhida entre tantos outros acadêmicos , saber que cada um de nos tem qualidades que se sobre saíram para estarmos aqui, a ansiedade de poder chegar la e colocar a mão na massa vai tomando conta, todos estamos contando os dias para ir, e claro voltar com muitas experiencias e aprendizados, pois o Rondon é uma lição de vida!!

    Caroline Borsoni

    ResponderExcluir
  3. Agora ja sabemos a data certinho e o horario de embarque agora que a agunia toma conta mesmo.. nao vejo a hora!!!!!

    Caroline Borsoni

    ResponderExcluir
  4. Felicidade e medinho juntos, bora que tá chegando a hora de embarcar rumo a Abaré/Bh.....

    Cléa Mara

    ResponderExcluir